Encantos – mini-conto com 4 finais – por Adriano Siqueira

Encantos

– Minha amada! Seus olhos brilham como diamantes.
– Obrigada My Lord. É sempre bom ouvir seus galanteios todas as
manhãs.
– Minha amada! O calor do seu coração é maior que o Sol.
– Oh! Mais assim eu não resisto. Você me comove sempre.
– Minha amada! Você é mais bela queeeeummmmm…

Fim com cara de continuação.
– Mãaaaaaaae!!! A pilha do boneco cavaleiro valente acabou de novo!!!!

Fim com cara de suspense
A menina joga o boneco no chão e fica pisando nele quebrando todas as
partes…
– Eu quero o Boneco do Valenteeeeeee!!!!

Fim com cara de Violência
O boneco Valente tenta jogar a menina pela janela mas é impedido pela mãe.
A mãe da menina bate no Valente com a vassoura.

Final Feliz.
O boneco Valente pede desculpas e todos se abraçam para tiram fotos.

Abraços
Adriano Siqueira

Uma resposta to “Encantos – mini-conto com 4 finais – por Adriano Siqueira”

Deixe um comentário

